Cartão de Crédito VIVO Mastercard

A Operadora Vivo em parceria com o Itaucard do Banco Itaú, lançou um cartão especial para seus clientes o Cartão Vivo Itaucard, com ele você tem muitas vantagens, recarregando seu Vivo com o cartão você ganhará o mesmo valor em Bônus. Além disso todas as suas compras viram pontos no Programa de Pontos Vivo Valoriza. O Cartão possui Bandeira Mastercard tem a versão nacional que é aceita no Brasil inteiro e a versão Internacional para quem precisa de um cartão para viagens ao exterior.

Como pedir o Cartão de Crédito da Vivo
Acesse aqui e peça agora mesmo o seu. A renda mínima é de apenas R$500,00 para o cartão nacional, a resposta da análise será enviada pelo Banco Itaú para o seu endereço de e-mail fornecido no momento do preenchimento da proposta do cartão.

Fatura do Cartão Vivo
A Fatura pode ser enviada de vários meios: Correios, E-Mail, Fatura Online no site do Banco Itaú, Código de Barras na Central de Atendimento. Caso a sua fatura não tenha chegado até a data do vencimento você tem diversas opções para conseguir a segunda via. Acesse aqui e solicite pelainternet. Se preferir também é possível pedir a segunda via da sua fatura pelo telefone ligando no 3003-3030 ou 0800-720-3030.

Fique atento ao vencimento do seu cartão de crédito para evitar o bloqueio do mesmo, o não pagamento pode acarretar além de bloqueio do cartão o surgimento de juros e multa por atraso, por isso que o Itaucard disponibiliza aos clientes diversos meios para emitir a 2ª Via para pagamento. E tomem cuidado com o pagamento mínimo do Cartão, pois ele pode sair muito caro, na prática o juros cobrados é muito alto e você paga o mínimo e no mês seguinte continuará devendo o mesmo valor mais juros, pois o porcentual cobrado é muito alto. Por isso é bom ir controlando seus gastos, acompanhe sempre o seu extrato, não gaste mais do que pode pagar, pois o até 12 vezes sem juros acaba destruindo com o orçamento familiar de muita gente que perde o controle na hora de comprar.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"