Inscrição Programa CASA PAULISTA

O Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Secretária de Habitação do Estado criou o Programa Casa Paulista, que irá beneficiar as famílias de Servidores Públicos com renda mensal de até 5 salários mínimos, as famílias poderão financiar uma Casa ou um Apartamento por meio do Programa que oferecerá o subsídio. Segunda a Secretária de Habitação inicialmente no lançamento do programa mais de 40 mil cartas de crédito foram entregues as famílias, a meta é aumentar ainda mais este número, uma tentativa de acabar com o déficit Habitacional do Estado de São Paulo. Os não Servidores Públicos em sua maioria, criticaram o programa, ressaltamos que o Programa não foi criado para benefício próprio do Estado e de seus  servidores, o Programa atende família com renda de até 5 salários mínimos que tem servidores públicos na família, no lançamento do Programa houve uma confusão muita gente achou que o programa iria beneficiar todos os funcionários públicos, inclusivo os que ganham acima de 5 salários mínimos, frisamos só será permitida o Cadastro de Famílias com renda de até 5 salários mínimos, famílias com renda superior não serão aceitas no programa.

Só poderão se inscrever Servidores Públicos com renda de até 5 salários Mínimos, não será permitido mais de uma inscrição por família, mesmo que haja dois servidores na família, efetua a inscrição somente uma vez.

Não sou Servidor Público posso me inscrever?

Não o Casa Paulista é voltado exclusivamente a famílias de Servidores Públicos, se na família não tiver nenhum membro que seja Servidor Público a inscrição deverá ser feita na CDHU e não no Casa Paulista. 


1 comentários:

  1. Quero fazer minha Inscrição no Casa Paulista, trabalho no Posto de Saúde

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"